quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

Oi gente!
Bom, primeiro quero agradecer à todas as meninas que comentaram nos posts sobre a tragédia no Rio e sobre como ajudar também os animais, vítimas dessa tragédia.
São de pessoas assim, que o mundo precisa. De bom coração e dispostas a ajudar.
Obrigada, meu amores.
Quero agradecer também à todas as pessoas que visitaram o blog nesses dias que esses eram os posts atuais. Teve bastante acesso, e apesar dos poucos comentários, espero que as pessoas que leram o post, tenham também ajudado de alguma forma.
Obrigada novamente!

Bom, hoje o assunto é esmatel, como você sabem pelo título.
A foto que estou postando aqui NÃO É MINlHA.
Eu achegi no google.
PORTANTO, se a autora da foto ou alguém que souber de quem é a autoria, POR FAVOR, me mande um e-mail ou poste aqui um comentário, que eu ponho o nome da autora da foto, oká?
Então tá bom.
Abaixo, a foto:






 Cor linda, fixação ótima, fácil de passar!
Aprovadíssimo (como quase todos da Impala).

Beijo, flores!!

9 comentários:

  1. Que cor maravilhosaa....

    adoreiii!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é linda, ainda não tenho essa cor!!!


    Bjs
    Janini http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Obrigada pelo visitinha no blog! To aproveitando e participando da promo!! Amei :)
    Super legal esse tom de esmalte! no sabado vou passar uma cor bem parecida \o\ Bjos!Giselle.

    ResponderExcluir
  4. Impala arrasa sempre, né!!!
    Essa cor é linda!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Florr!
    Linda essa corr...
    Eu Passei o Jazz da Risqué.. Coleção New York.. axo q jah eh bem antigoo.. MAs eh muito bonito tbmmm! Depois dá uma pesquisada aí e vê se vc gosta!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. boonita a coor *-*
    adorei seu blog, e estou seguindo
    faz um visitinha ao meu e se gostar segue também
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...