sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sorteio de Ano Novo !!

Oi gatinhas!

Como eu havia dito no último post, firmei uma parceria com a Bolsas Maria Isabel, e disse tb que haveria um sorteio, não é?
Pois bem... cá estou eu para anunciar o sorteio!

#todasgritam

Bom xuxuzetes.... eu fiz um vídeo pra mostrar melhor o prêmio, mas vou por as fotos dele aqui tb!
Vejamos:








Bom meninas, aí está o prêmio.

As regras para participar do sorteio são simples:

  1. Seguir publicamente o blog.
  2. Curtir a página do blog no facebook. Clique Aqui!
  3. Visitar a loja da Isabel, escolher o produto preferido e deixar o link no formulário. Clique Aqui!
  4. Preencher corretamente o formulário. Clique Aqui!
Quer mais chances para concorrer???
Então se ligue!!!

Para as pessoas que participarem das chances extras, e logicamente divulgarem o sorteio, haverá mais um prêmio.
  • 5 esmaltes da marca Priscila nas cores:
  1.  Azul
  2. Laranja
  3. Rosa Chiclete
  4. Violeta
  5. Glitter Multi Color



Viram que linda a holografia dos glitterzinhos!?

Então, se você ganhar e tiver participado das chances extras, além da bolsa ainda leva os esmaltes! 
Bom neh?!

Para participar das chances extras basta:
  1. Seguir o twitter @nandamoreira21 e dar RT na seguinte frase: "Quero começar o ano glamourosa com a bolsa que a @nandamoreira21 está sorteando em parceria com a Loja Bolsas Maria Isabel!" (+ 1 inscrição)
  2. Se inscrever no feed do blog colocando um e-mail válido para receber as atualizações do blog. (+1 inscrição)
  3. Divulgar o sorteio no seu blog. (+ 1 inscrição)
Para cada divulgação extra, preencher o formulário novamente, ok?!

Portanto no total, serão 4 chances!

Quem quiser divulgar no blog como postagem ou na barra lateral, pode usar o seguinte banner:



O sorteio começa hoje, dia 13/01 e vai até dia 13/02.

No dia 14 posto o resultado, e comunico a vencedora por e-mail, uma vez que esta, terá o prazo de 2 dias para entrar em contato comigo, me enviando seu endereço.
Caso não haja uma respota, um novo sorteio será realizado.

O prêmio será enviado no prazo de 15 a 20 dias corridos após a realização do sorteio.

Então é isso, meninas!
Se joguem no sorteio e boa sorte à todas.
Espero que gostem!

Beijo grande!

30 comentários:

  1. Já estou participando do concurso! :)
    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa é linda! eu quero!
    bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir
  4. Super participando do sorteio!!!

    Torce pra mimm...kkkkkkkkk

    Obrigada pelo carinho no blog!! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. participando , participa do sorteio la do blog tbm ? bjs

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bolsa lindaa! Ideal pra facul! aauahahuah
    adorei o sorteioo!!
    beijOO!
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tuuudo esse sorteio!

    da uma olhadinha, tem coisa nova:http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/moda-de-rua.html

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa promo!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo \o/
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!

    Adorei a promo!
    Estou te seguindo , se puder siga de volta!

    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EI lindona obgda pela visita viu/!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo de bom o sorteio hein!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Flor depois volto com calma para participar viu...ja favoritei aqui..brigada pelo convite amada!!

    Valeu meu anjo por seu comentário e carinho no meu Bloguinho!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  14. ótimo sorteio
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. não vou poder participar nao tenho face :(
    venha mesmo morar na bahia vai amar!!!bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei as bolsas da loja, fiquei querendo um monte delas, hehehehe....
    Já estou participando viu.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. que ótimo ;))

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah.. que peninha que não posso participar, não tenho face e ele faz parte da regrinha principal "/ Buáááááá..

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo!!!
    Queroooooo !!!
    DA UMA PASSADINHA AKI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/ellus-spfw-2012.html

    ResponderExcluir
  21. Participando *-------------*
    boa sorte pra mim!! #ameeei
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  22. Adorei a bolsa..estou participando..Beijos
    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  23. Participando, tem sorteio lá no blog também!

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...