quarta-feira, 8 de junho de 2011

2º Resultado do sorteio de 05/05 à 05/06

Oi pessoas!

Bom, a primeira ganhadora Helloíne Franciele não entrou em contato comigo dentro das 48 horas estipuladas. Mandei e-mail pra ela na segunda-feira e até agora ela não me respondeu. Como o prazo para resposta era até às 17h35min de hoje, nesse horário eu já cancelei o primeiro resultado e agora volto com o segundo.

Bom, vamos ao vídeo novamente.

Já adianto que o número vencedor foi o 22 e que essa ganhadora também tem 48 horas para entrar em contato comigo, a contar de agora, ou seja até às 21h30 do dia 10/06, sexta-feira o prêmio ainda é dela. Caso não haja contato, refarei pela 3ª vez o sorteio.














4 comentários:

  1. Opaaaaa .. PARABÉÉNS a 2º sortuda então heeh²

    Flôr, já mandei seus dados para a Maison, agora é só tu esperar o contato deles taaah!?

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A seta quase clicou no meu nome... rsrs
    Não foi dessa vez apesar do friozinho na barriga gostei! Parabéns pra sortuda ai! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...