terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmalte da vez - 23.09





Gentem.... estou atrasada com minhas postagens que novidade.
Enfeeeeem.... vou postando aos poucos.
Minha vida está looooooooooouca.
Preciso de um dia de 31 horas hehehehe!
Bom... o esmaltito que passei duas semanas atrás OMG que lerda foi o Beijo da Risqué, da coleção "L'amour".
LINDÉÉÉÉÉÉRRIMO!
Amei de paixão.
Aliás, eu tenho toda essa coleção, porque são tons de vermelhos que nós precisamos ter.
Todas nós.
Todas, todas, todas... kkkkkkk ( a louca )
Enquanto cremoso normal durou perfeito sem descascar por 3 dias.
Quando passei a base fosca da BIG, descascou no outro dia ¬¬.
Mas valeu assim mesmo, porque ele é "lindcho".
Vão as fotitas para vocês conferirem:


Com flash - normal 




Com flash - fosco




Sem flash - normal



Sem flash - fosco e embaçado rsrsr



Essa última ficou desfocada. Mas todas que tirei ficaram assim pra pior. Não sei o que aconteceu, mas melhor não saiu.
O que importa é que dá pra ver mais ou menos, neah?
Bom, espero que gostem.
Comentem!
Beijo grande,


14 comentários:

  1. Oi querida!!! Linda suas unhas ficaram!! Gostei mais ela normal, sem o esmalte fosco!!!
    Bjinhos,
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante desse tom, já usei e é um vermelho muito bonito..

    Beijão..

    ResponderExcluir
  3. tambem amo essa cor sempre uso .
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tambem amo este esmalte.
    beijinhos


    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é um luxo !
    ja estou te seguindo .
    beijinhos!!

    http://mundinhodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho os esmaltes vermelhos um Luxo!
    Adorei!
    Bjus..s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esmalte lindo , vermelho eh um charme mesmo
    nao tem quem nao ame

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Nunca achei essa marca pra comprar aqui aonde moro =( mas tbm não sabia que tinha batom parecido, depois posta aqui eu quero ver fiquei curiosa.. haha . beiijocas ;**

    ahh, adorei o esmalte.

    ResponderExcluir
  9. O beijo é lindo, show de bola !!!!
    O batom é o nº 45 na natura aquarela, adooroo ele ... ^^

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Eu amo vermelho! E acho todos os tons muito lindos. Esse é super vermelhão e adorei! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Adoro o beijo!
    Um classico da Risque! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...