quarta-feira, 23 de junho de 2010

ABC dos cílios postiços

Olá!
Hoje as dicas são sobre cílios postiços, que eu particularmente adoro!
Espero que gostem!
Beijo grande!
Nanda =)
 __________________
Na hora da aplicação, a pinça é um curinga: com ela você segura, coloca e fixa seus cílios postiços.

Se quiser realçar ainda mais o olhar, coloque cílios postiços. Mas é preciso tomar alguns cuidados, porque a região do olhos é muito sensível e o resultado deve ser o mais natural possível.

* Compre os cílios postiços que tenham curvatura e comprimento parecidos com os dos seus próprios cílios.

* Passe a cola junto ao contorno dos cílios superiores, usando o aplicador da emabalagem. Tome cuidado para não deixar cair nos olhos e não exagere, pois vai ficar difícil disfarçar a marca da cola e tirar dos cílios postiços depois. Eu, particularmente não passo a cola no contorno dos meus cílios e sim nos cílios postiços. Acho mais fácil e melhor.

* Use uma pinça para tirar os cílios da embalagem e encaixá-los logo acima da linha dos cílios naturais.

* Com a base da pinça, pressione levemente a "raiz" dos cílios postiços contra a pele para deixá-los firmes.

* Para disfarçar a linha branca da cola (caso a cola seja branca ou transaparente), use uma sombra preta. Aplique-a junto à base dos cílios com um pincel bem fino, de cerdas naturais. Outra opção é usar um delineador. Se não quiser ter esse trabalho, você pode usar uma cola americana chamada Duo (compre em qualquer perfumaria), que fica transparente logo que seca. A cola que tenho transaparente da Fing'rs, ao secar não fica transparante. Fica branquinha e aparece bastante. Tem que disfarçar com sombra mesmo.

* Depois, maquie os olhos como de costume, usando também a máscara para cílios. De preferência sem ser a prova d'água, para facilitar na limpeza dos cílios postiços.

E para tirar os cílios?
Puxe-os delicadamente pelo canto externo do olho. Depois, retire a mquiagem normalmente. Antes de guardar os cílios postiços, limpe-os usando um cotonete umedecido com água ou benzina (se você usar essa última, limpe com água depois).

TRUQUE DE PROFISSIONAL
Na hora de colocar seus cílios postiços, puxe levemente a pálpebra para a lateral. Assim, os cílios naturais se abem e você pode colocar os postiços encaixando os tufos de pêlos nos que vãos que se formam.

Um comentário:

  1. bem legal a dica!!!
    adorei seu blog, tudo é showww!!!
    tem sorteio lá no meu blog, passa lá...
    :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...