sexta-feira, 16 de abril de 2010

The first!

Eu sempre quis ter um blog. E realmente já criei vários, mas nunca os mantive, pois nunca sabia sobre o que escrever. Acho lindo as pessoas que sentam em frente a uma tela de computador, e soltam a imaginação, escrevendo textos sobre o dia-a-dia, sobre casos acontecidos, sobre a vida... enfim... acho lindo, mas apesar de gostar de escrever, de ser uma estudante de Direito e logo "ter" que saber escrever, não tenho criatividade e nem inspiração pra tal. Daí me veio a brilhante idéia de escrever sobre algo que eu adoooro. Alías, não só eu, mas 99% das mulheres pra não dizer 100! O que é??? Nossas paixões!!! Não.. não paixões relacionadas a homens e romances e blá blá blá...! Adoro ler sobre isso, mas escrever deixo pros outros. Outras paixões. Aquelas que somente nos embelezam, nos deixam mais lindas e confiantes e tá.. nos deixam falidas também. Mas vale a pena .. lol ! Fácil gente... sapatos, roupas, acessórios, bolsas, cremes, perfumes e ah... MAQUIAGEM! EU AMO MAQUIAGEM! Qualquer mulher com uma leve maquiagem que seja fica linda. Não que eu não seja a favor da beleza natural! Sou totalmente. Mas não tiro meu rímel e meu blush da bolsa! Deixa a gente mais viva! E que me perdoem quem acha que isso é futilidade. Não, não é! Futilidade é ser linda, maravilhosamente vestida, impecavelmente maquiada, mas não poder abrir a boca, pois de lá só sai ferimentos aos ouvidos e assassinatos brutais e cruéis ao nosso belo português! Gostar de ficar mais bonita, de sair pra bater perna no shopping e sair de lá com pelo menos uma sacola não é pecado nem futilidade. Claro que tudo tem que ser medido. Nada, nem compras em exagero é saudável! E que me perdoem aqueles também que acham que sinônimo de inteligência de mulher é falta de vaidade. Aff um milhão de vezes! Quer dizer que pessoa bonita tem que ser burra e inteligente tem que ser feia??? Não.. machismo aqui não. Eu sou a prova viva de que se pode ser linda e inteligente. E não precisam me achar convencida, porque não to falando de mim não... mas das mulheres que me cercam. Minhas amigas, minhas primas, minhas tias, minha avó, minha mãe... as mulheres da minha vida. Todas infindavelmente lindas e absolutamente inteligentes. Afinal o primeiro passo pra ser culto, é se cercar de pessoas cultas. E vamo combinar, que cultura + beleza = TUDO DE BOM!

Enfim... tá aí o meu primeiro post de um blog que realmente creio que vá pra frente. Esse foi a introdução ao porque desse blog.
E só pra deixar mais claro, eu falarei aqui sobre esses assuntos e principalmente sobre maquiagem, dando dicas de novos produtos, de novas maneiras de se maquiar, de como se maquiar. Porque ninguém é igual a ninguém, logo nem sempre o que fica bom pra mim, pode ficar bom pra vocês.
E postarei também vídeos com tutoriais para uma maquiagem sempre bonita!

Espero que gostem, que comentem, que me sigam !
Um beijo grande a todos desde já!

Nanda ! =)

Um comentário:

  1. Oi Feranda é a Ana adorei o seu blog como eu queria fazer uma maquigem dessas é lindo até adoro maquiagem sou facinada por ela vc vez um ótimo trabalho bjsss

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...